Se você está em busca de um empréstimo, por vezes, pode se deparar com simulações confusas, tarifas escondidas, e até mesmo, seguros que encarecem as parcelas. Em suma, a lista de problemas é bastante extensa, quando se fala em pedir dinheiro emprestado. Diante disso, o Nubank conta com uma solução simples e transparente para ajudar o seu cliente no momento em que ele mais precisa.

Ademais, a fintech disponibiliza informações claras, e um sistema de simulação, no qual você pode ver o valor das parcelas, a taxa de juros, e todos os detalhes referentes ao empréstimo. Inclusive, o Nubank permite que você antecipe as suas parcelas, e termine de pagar antes do estimado. E mais: com desconto! Confira a seguir, todos os detalhes.

Como funciona o empréstimo Nubank?

No app do Nubank, você pode ter acesso ao empréstimo e fazer uma simulação instantânea: você digita o valor que precisa, escolhe o número de parcelas, e a fintech já disponibiliza os juros e o valor total e mensal que você vai pagar.

Por meio do empréstimo Nubank, você tem controle sobre a operação do início ao fim. Além disso, a fintech não esconde letras miúdas no contrato. O Nubank oferece autonomia, controle e transparência em todo o processo:

  • Controle na hora de decidir: através do app, o cliente simula o empréstimo que deseja tomar. Ademais, também é possível ver o valor da taxa de juros, escolher o número e o valor das parcelas, bem como as datas de pagamento. E mais: Você pode simular quantas vezes desejar, sem precisar pagar nada por isso.
  • Controle na hora de contratar: Tudo que você precisa saber sobre o empréstimo Nubank está em destaque no app. Após simular, se você optar por solicitar o empréstimo, a contratação acontece em 2 cliques. A partir daí, o dinheiro cai na conta do Nubank. Apesar da análise ser feita na hora, é possível que a fintech solicite algumas informações complementares.
  • Controle na hora de pagar: O app do Nubank disponibiliza, de um jeito simples, as informações sobre o quanto você já pagou do empréstimo, e quanto ainda resta pagar. Além disso, se você quiser antecipar um pagamento, basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros (confira abaixo como fazer isso).

Como antecipar o pagamento do empréstimo Nubank?

Em suma, o processo é muito simples, e pode ser feito por meio do app do Nubank. Abaixo, confira o passo a passo:

Como antecipar as próximas parcelas

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Em seguida, clique em "Empréstimo";
  3. Logo após, toque em “Seu empréstimo”;
  4. Depois disso, clique em "Antecipar";
  5. Posterior a isso, selecione “Antecipar as próximas parcelas”;
  6. Em seguida, escolha as parcelas que você quer antecipar - embaixo é possível ver o valor do desconto;
  7. Por fim, clique em "Pagar", e "Confirmar pagamento".

Como antecipar as últimas parcelas

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Em seguida, clique em "Empréstimo";
  3. Logo após, toque em “Seu empréstimo”;
  4. Depois disso, clique em "Antecipar";
  5. Posterior a isso, selecione “Antecipar as últimas parcelas”;
  6. Em seguida, escolha as parcelas que você quer antecipar - embaixo é possível ver o valor do desconto;
  7. Por fim, clique em "Pagar", e "Confirmar pagamento".

Ademais, assim você ganha mais desconto e termina de pagar o seu empréstimo mais rápido.