Na próxima segunda-feira (8), estreia um dos programas mais aguardados por todos os brasileiros, o BBB24. A casa mais vigiada do país está de volta para a alegria dos amantes de reality shows. O programa que chega em sua edição de número 24, contará neste ano com ao menos 20 patrocinadores e terá arrecadação recorde de mais de R$ 1 bilhão.

Imagem: Isto É
Imagem: Isto É

BBB24: Cotas de patrocínio podem variar

Os patrocínio do programa é vendido por cotas, que podem ter um valor de R$ 20 milhões a R$ 114 milhões. Contudo, as empresas têm a opção de escolher espaços mais baratos para inserir sua publicidade na dinâmica do programa.

A Globo revelou que todas as cotas já haviam sido comercializadas há dois meses e que o número de patrocinadores superou o do ano passado, quando 13 marcas foram patrocinadores principais o programa. Contudo, durante todo o programa, 40 marcas foram conquistadas.

Em 2024, a cota mais cara é de R$ 114 milhões. Denominada ‘’Big’’, ela conta com o Mercado Livre, a Stone e a Seara.

Já a cota denominada ‘’Camarote’’, o valor é de R$ 87 milhões e conta com grandes marcas como Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e a Rexona.

Por fim, na categoria chamada ‘’Brother’’, o valor da cota é de R$ 20 milhões e os parceiros são Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam e o McDonald’s. Temos tambem a categoria 5 segundos que conta com o o iFood e a Pantene, que pagarão R$ 42 milhões cada.

As marcas associadas às visualizações e dinâmicas do programa incluem Electrolux, Oi, Kwai, Nestlé e Delícia. Além disso, a Globo comunicou um expressivo aumento no número de renovações e na adesão de novas marcas como patrocinadoras do programa.

O Big Brother Brasil 24 estreia na próxima segunda-feira (8) e promete ser uma das maiores edições de todos os tempos. Para quem gosta de reality Shows, deverá ser um prato cheio.