Na última quinta-feira, 14 de outubro, a dona das marcas Sadia e Perdigão, BRF (BRFS3), foi eleita pela Forbes, como a melhor empresa para trabalhar no Brasil. A BRF foi a companhia do Brasil mais bem colocada entre as que integram a lista da Forbes. Ademais, no quadro geral, a frigorífica ocupou a 416ª posição. Além disso, ficou entre as melhores empresas para trabalhar no mundo.

De acordo com Weliton Shalabi, Head Global Talent Acquisition e Transformação Digital do RH da BRF:

"Figurar no ranking das melhores empregadoras do mundo nos enche de orgulho e é indicativo do cuidado genuíno que temos com os nossos mais de 100 mil colaboradores. Propiciamos um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e motivador para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa gente".

Em suma, para montar o ranking, a Forbes entrevistou em torno de 150 mil colaboradores, de 58 países, que atuam em multinacionais em tempo integral e parcial.

Indeed também elege a BRF

A BRF foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do site de empregos Indeed. Em 2021, a companhia ficou em 22º lugar, ao lado de outras líderes em seus setores de atuação.

Por meio de um ótimo clima organizacional, a BRF tem o prestígio dos seus colaboradores, devido ao cuidado com a sua gente, e a diversidade de benefícios ofertados. Dentre eles, é possível citar o plano de saúde e odontológico, plano de previdência privada, auxílio creche, acesso a produtos com descontos diferenciados, entre outros.

De acordo com Felipe Calbucci, diretor de vendas do Indeed Brasil, "Para entrar na nossa lista de Melhores Empresas para Trabalhar, as empresas precisam oferecer uma excelente experiência para os funcionários. E é justamente isso que faz das empresas, que hoje anunciamos na lista, os melhores lugares para trabalhar no Brasil em 2021".

Por fim, Weliton Shalabi comenta que:

"Estar entre as 25 melhores empresas para trabalhar durante esse tempo de pandemia reforça tudo que a BRF, como uma das maiores empregadoras do Brasil, fez e vem fazendo por colaboradores e comunidades, cuidando de forma genuína de nossa gente. Essa empresa é apaixonante".

Sobre a BRF

A BRF é uma empresa multinacional do Brasil, que atua no ramo alimentício. Ela é fruto da fusão entre a Sadia e a Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do país. A operação foi anunciada em 2009, e concluída em 2013, depois da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Após esse processo, a Sadia e a Perdigão terminaram as atividades como empresas, e se tornaram marcas do portfólio da BRF. Dentre as marcas que compõem o portfólio da empresa, estão: Sadia; Perdigão; Perdix; Qualy; Speedy Pollo; Speedy Tok; Vienissima; Sofiteli; Sulina; UML; Miss Daisy; Kidelli; Hot n Kickin; Grabits; Golden Foods; Fribo; Deline; Campo Austral; Claybom; Calchaqui; Chester; Confidence; Banvit; Hilal; Perdigão Na Brasa; Perdigão Ouro; Sadia Internacional (Halal).