Quando se está com nome sujo na praça, o score de crédito fica extremamente baixo. Logo que limpamos o nome no SPC e Serasa, essa pontuação do crédito continua baixa e demora um bom tempo até que suba ao mesmo patamar de antes. Desta forma, mesmo com o nome limpo, pode ser bem difícil conseguir um cartão de crédito se o score for baixo. Mas saiba que existe a possibilidade de conseguir um cartão de crédito mesmo com o score lá embaixo. Neste artigo, você vai conhecer 5 cartões de crédito para quem tem score baixo.

5 Cartões de crédito para quem tem score baixo

1. Cartão de crédito do Banco Inter

O Banco Inter é um dos maiores bancos digitais do Brasil. Aém do formato totalmente digital, o banco oferece aos cliebtes um cartão de crédito sem anuidade. Para quem tem o score baixo pode ser uma boa opção, pois, para pedir o cartão de crédito do Banco Inter é muito fácil e a aprovação é simples, sem nenhuma burocracia.

O cartão de crédito oferecido pela fintech tem a bandeira Mastercard Internacional. Além disso, ao solicitar o cartão do Banco Inter, o cliente acaba ganhando uma conta corrente digital no banco, totalmente gratuita. Lembrando que, para solicitar o cartão de crédito do Banco Inter, o usuário deve primeiro abrir a sua conta digital no app do Banco, que está disponível para Android e iOS.

inter

2. Meu Pag!

Mais uma boa opção de cartão de crédito para quem tem o score baixo é o Meu Pag!, cartão de crédito sem anuidade e taxas adicionais. O cartão possui a bandeira Mastercard Internacional e pode ser utilizado em diversos estabelecimentos no mundo todo. Além disso, o cartão é vinculado em uma conta digital gratuita. Ou seja, permite fazer transações e saques de maneira gratuita.

Para solicitar o cartão de crédito é só baixar o app Meu Pag!, disponível tanto para Android quanto iOS, e realizar um cadastro com os seus dados pessoais.

pag

3. Trigg

Outra excelente opção de cartão de crédito é o Trigg, que possui diversas vantagens para seus usuários. Entre as vantagens do Trigg está a possibilidade de autorizar o cadastro e o limite de crédito sem precisar comprovar renda, o que deixa a vida do usuário ainda mais fácil.

Outra boa vantagem é a possibilidade d eutilizar o cartão virtual, que se encontra dentro do app do Trigg. Assim, o usuário já pode desfrutar do cartão mesmo antes de receber o cartão físico em casa. A solicitação do cartão de crédito Trigg pode ser feita pelo site oficial ou pelo app do banco digital.

Diferente de uma boa parte dos cartões de crédito, o Trigg utiliza a bandeira Visa Internacional. Normalmente, quem utiliza cartão com essa bandeira são pessoas que gostam d efazer comprar em alguns estabelecimentos que só aceitam Visa.

trigg

4. Cartão de crédito do Banco original

O Banco Original é outro popular banco digital que possibilita aos usuários abrirem uma conta digital e solicitar um cartão de crédito. Apesar de possuírem anuidade, os usuários dos cartões de crédito do Original conseguem 50% de desconto na anuidade.

O banco oferece algumas opções de cartões de crédito aos clientes, como o cartão de crédito Platinum, Black, Gold e Interncional, todos com a bandeira Mastercard. Por ser totalmente digital, o Banco Original pode ser uma boa opção para quem quer um cartão de crédito mas possui um score baixo.

A solicitação do cartão de crédito pode ser feita diretamente pelo app do banco, disponível para Android e iOS.

original

5. Cartão de crédito do Banco Neon

O Neon é outro banco digital que permite ao usuário solicitar um cartão de crédito mesmo tendo o score baixo. Para solicitar o cartão de crédito ou débito, é necessário que se abra uma conta digital no banco. Contudo, tudo ocorre de maneira simples e sem burocracia diretamente no app. A aprovação ocorre de maneira imediata. A sua versão principal é digital, mas é possível tê-lo em forma física.

Para adquirir o cartão de crédito, o cliente precisa realizar uma transação em valor pré-estabelecido pela empresa. Todo o processo é extremamente fácil, ágil e prático. O Neon tem uma parceria com o Banco Votorantim.

neon

Então, o que achou do artigo?