O Bradesco BBI alterou o preço-alvo da JBS de R$ 38 para R$ 45 por ação, ao final de 2022. Dessa forma, mantém a recomendação de compra. Em suma, isso significa um potencial de alta de 18,6%, diante da cotação da última terça-feira (19).

O aumento se deve ao benefício proveniente da recente depreciação do real, para os resultados da JBS. E as novas premissas de preço do USDA, o Departamento de Agricultura dos EUA, para a proteína animal. Abaixo, confira todos os detalhes sobre a nova avaliação do Bradesco BBI.

Bradesco BBI aumenta o preço-alvo da JBS

Em suma, a JBS (JBSS3) vai apresentar os resultados do 3º trimestre em 10 de novembro, depois do fechamento do pregão. De acordo com os analistas, o mercado ainda não precificou com precisão, o ponto forte da companhia nos Estados Unidos.

Segundo Leandro Fontanesi, do Bradesco BBI, e Ricardo França , da Ágora Investimentos,

"Consideramos que as estimativas de mercado ainda não refletem totalmente as fortes margens para a divisão de carne bovina da empresa nos Estados Unidos no trimestre e as melhorias sequenciais nas margens para as divisões de carne suína nos EUA e carne bovina brasileira".

Ademais, ambos estimam que os números da JBS sejam positivos para o desempenho da ação e projetam que o Ebitda (lucro antes de impostos, depreciação e amortização) fique 36% acima do consenso do mercado.

Por fim, os resultados do terceiro trimestre devem ser apresentados pela empresa, no próximo dia 10 de novembro - após o fechamento do pregão.

Sobre a JBS

A JBS S.A. é uma empresa de Goiás, que foi fundada em 1953. Em suma, é uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A empresa é capital aberto na bolsa de valores B3. A companhia atua no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.

Além disso, a JBS comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. Ademais, os seus negócios se dividem em três unidades: JBS Mercosul, JBS Foods e JBS USA, que inclui as operações de bovinos nos EUA, Austrália e Canadá, suínos e aves nos EUA, México e Porto Rico.

Atualmente, o grupo controla as marcas como Swift, Friboi, Maturatta, Seara, Cabaña Las Lilas, Pilgrim's, Gold Kist Farms, Pierce, 1855 e Big Frango. A companhia atua em 22 países de 5 continentes e atende mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações.