Para quem está em busca de um empréstimo, mas está tendo dificuldade de ser aprovado por conta do nome negativado, a CashMe tem a solução. A fintech disponibiliza crédito para o cliente que precisa de dinheiro urgente, bem como um prazo maior para começar a pagar.

O empréstimo da CashMe tem carência de até 12 meses para começar a pagar. Além disso, você pode parcelar a dívida em até 240 vezes, de acordo com a análise do seu perfil. A empresa oferece taxas de juros a partir de 0,85% ao mês + IPCA.

Ademais, no site da CashMe é possível simular todas as condições do crédito. Assim como você tem acesso às taxas de juros e as formas de pagamento. Dessa maneira, você pode comparar as melhores opções disponíveis, e contratar aquela que se encaixa no seu bolso.

Quem pode solicitar?

A linha de crédito da CashMe está disponível para aposentados e pensionistas, servidores públicos, pessoas físicas em geral, e empresas. E como já mencionado acima, se você está com o nome negativado, também pode solicitar o crédito.

Mas atenção: a fintech só disponibiliza crédito, para valores a partir de R$ 50 mil. Dessa forma, se você procura por um valor menor de empréstimo, a recomendação é procurar outras alternativas disponíveis no mercado.

Como solicitar?

Abaixo, confira o passo a passo para pedir um empréstimo para negativados na CashMe:

  1. Acesse o site da fintech;
  2. Em seguida, clique em "Empréstimo";
  3. Logo após, escolha a opção "Empréstimo para negativado";
  4. Posterior a isso, insira o valor do empréstimo que você deseja contratar, e em quantas parcelas deseja pagar;
  5. Pronto! Aguarde o contato da empresa, em até 2 dias úteis.

Sobre a CashMe

A CashMe é uma fintech do grupo Cyrela, uma das maiores incorporadoras da América Latina. É conhecida por fazer empréstimos com garantia de imóveis (Home Equity).

O surgimento da CashMe se deu, durante a crise financeira enfrentada pelo Brasil, nos dois anos anteriores. A empresa optou por atender a demanda dos seus clientes, que não conseguiam um financiamento imobiliário com os seus bancos durante a crise.

Dessa forma, ao buscar atender a esses clientes, e com o desejo de combater a burocracia no processo de aquisição de crédito, a CashMe foi criada. Assim, o grupo Cyrela buscou tornar o processo mais prático e simples, com a ajuda da tecnologia.

Por fim, a fintech atua em todo o território brasileiro, e oferta um serviço 100% digital. Dessa forma, o cliente não precisa enfrentar filas de bancos, nem sair de casa.