Você sabia que a influência do Banco24Horas é bem grande dentro da economia, já que ela depende de uma correta e eficiente distribuição de dinheiro, ainda mais nos lugares remotos? Por esse motivo, ser um parceiro do Banco24Horas ajuda você a ter participação nisso, sendo uma motivação para o negócio.

São mais de 150 instituições que fazem parte do Banco24Horas, onde o cliente pode utilizá-lo em qualquer estabelecimento que tenha um terminal. Nele, é possível realizar saques com ou sem cartão, via QR Code e biometria, além de permitir realizar depósitos e pagamentos.

O Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento mundial na questão de volume de saques. Ele conta com mais de 23,5 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país, promovendo a inclusão financeira e ajudando no desenvolvimento econômico de mais de 900 cidades.

Vamos ver abaixo como funcionam os caixas eletrônicos do Banco24Horas nos estabelecimentos.

Como colocar um Banco24Horas no seu estabelecimento?

A pessoa física que deseja colocar um caixa eletrônico do Banco24Horas em seu estabelecimento pode estar solicitando pela página de contato do site. Basta selecionar a opção "sugerir um local".

No momento em que um estabelecimento decide colocar um caixa eletrônico desse tipo, ele está ajudando a contribuir com a bancarização e a inclusão financeira, pois com isso é possível conhecer os locais que têm maior demanda.

Essa é uma estratégia da empresa na qual é bem criteriosa a respeito dos locais que são instalados os caixas eletrônicos. Essa instalação é um indicativo de que o estabelecimento terá um retorno satisfatório, tanto para o empresário quanto para o cliente.

A instalação pode levar um prazo de até 30 dias para estar em funcionamento.

Caso o responsável pelo estabelecimento queira saber se é viável a instalação, no mesmo formulário é possível solicitar. É necessário selecionar sugestão do local.

Também é possível solicitar a instalação dos terminais do Banco24Horas para o e-mail: [email protected] Nesse caso, é necessário constar os seguintes dados:

  • nome;
  • CPF/CNPJ;
  • cidade;
  • bairro;
  • detalhes adicionais, como o horário de funcionamento.

Vantagens de caixa eletrônico no comércio

O motivo mais apontado para a instalação de um caixa eletrônico do Banco24Horas no comércio é a alta circulação de pessoas. Além de fidelizar o cliente, é possível que ele acabe comprando no estabelecimento.

Serviços que o Banco24Horas oferece

No Banco24Horas, é possível que o cliente tenha acesso a vários serviços bancários gratuitos e ainda mais de 80 tipos de transações, porém essa disponibilidade depende qual é a instituição que o usuário tenha conta.

Vamos ver alguns serviços mais utilizados no Banco24Horas

Consulta de saldo

Na opção consulta de saldo, o usuário pode consultar na tela ou, se preferir, impresso.

Extratos

Os extratos das movimentações da conta podem ser impressos por determinado período, detalhando as transações realizadas.

Saques

Esse, sem dúvida, é o serviço que os clientes mais procuram no caixa eletrônico do Banco24Horas. Também é possível sacar o benefício do INSS nas máquinas.

Depósitos

Muitas pessoas não sabem, mas dependendo da instituição que o cliente tenha conta, é possível realizar depósitos pelo caixa eletrônico.

Transferências e pagamentos

Caso você ainda não tenha o hábito ou habilidade para realizar transferências ou pagamentos pelo app do banco, é possível fazer essas transações pelo caixa eletrônico do Banco24Horas.

Empréstimos

Existem instituições que oferecem crédito pré-aprovado aos seus clientes. Caso seja esse o caso, é possível contratar e sacar esse valor nas máquinas.