O Méliuz lançou oficialmente nessa semana o seu novo aplicativo. O acontecimento marca o avanço da companhia no segmento de serviços financeiros já que agora ela oferece sua própria conta digital gratuita e entra no mercado de criptomoedas.

O Méliuz S.A. (CASH3) é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções digitais para gerar benefícios aos consumidores e varejistas parceiros. E para dar continuidade ao seu legado, agora a companhia lança o novo app que foi anunciado no fim de 2021, junto com seu novo cartão de crédito.

Abaixo, confira todos os detalhes do novo app.

Liberação gradativa

O novo aplicativo está disponível apenas para uma parte dos usuários Méliuz, por enquanto. Aos demais, ele deve ser disponibilizado ao longo das próximas semanas. Além de aumentar a atuação da companhinha no segmento de serviços financeiros, agora o Méliuz também passa a estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários.

Uma nova experiência

A partir da nova experiência, além dos serviços de shopping, os usuários poderão usar o novo app para fazer operações financeiras como enviar e receber Pix, comprar e vender bitcoins, usar do saldo para fazer compras à vista, usar o cartão da conta na função crédito, realizar transferências para a conta no Méliuz e saques em caixas eletrônicos.

Além disso, o cliente poderá solicitar e controlar o novo cartão de crédito Méliuz Platinum, sem anuidade, com cashback e criptoback. Os usuários também contarão com atendimento online 24 horas disponível no app.

Ademais, o Méliuz seguirá ofertando cashback nas melhores lojas online, em lojas físicas através do Méliuz Nota Fiscal; a compra de créditos para celular; e os aplicativos de delivery e transporte.

De acordo com Israel Salmen, sócio fundador e Presidente do Méliuz:

"O lançamento do novo app é um passo muito importante em direção ao nosso objetivo de posicionar o Méliuz como a melhor solução de shopping, tanto para os consumidores quanto para as lojas parceiras. Com a inclusão dos novos serviços financeiros integrados à uma experiência de compra fluida e sem fricção, conseguimos ajudar nossos usuários a alcançarem aquilo que desejam comprar, ao mesmo tempo em que conseguimos ser mais eficientes em alavancar os nossos parceiros, trazendo novas soluções e ferramentas que tornam a jornada de consumo mais fácil, incentivando assim as vendas. A construção dessa experiência única e integrada é uma evolução necessária para podermos ser a melhor solução de shopping, desde o aspiracional dos nossos clientes à conclusão da compra em um dos nossos parceiros".

A expectativa em relação ao novo cartão Méliuz vinha sendo alta. No fim de 2021, a companhia liberou uma lista de espera para interessados se cadastrarem e atualmente essa lista já com com mais de 700 mil inscritos. Esse grupo terá prioridade na análise de créditos e liberação de cartões.

Vale lembrar que o cartão conta com a bandeira Mastercard Platinum, bem como será internacional e multifuncional e chegará ao mercado nas funções crédito, débito e cartão pré-pago.