A Méliuz S.A. (CASH3), startup brasileira que ficou conhecida por disponibilizar gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto de lojas online e por devolver ao consumidor, em dinheiro, parte do valor gasto em compras, lançou nessa quarta-feira, 17 de novembro, uma lista de espera para a aquisição de seu novo cartão de crédito Méliuz.

Os interessados, já podem se inscrever por meio do site e do app da empresa ou pelo link https://www.meliuz.com.br/lista-espera. O objetivo dessa lista, segundo o comunicado divulgado pela companhia, é oferecer a melhor experiência possível para os seus usuários. O cartão está previsto para ser lançado em janeiro de 2022, junto com outros produtos e serviços financeiros que passarão a fazer parte do ecossistema Méliuz.

Saiba um pouco mais sobre ele abaixo e sobre como vai funcionar a lista de espera.

O novo cartão de crédito Méliuz

O cartão próprio do Méliuz será digital first aliado à tecnologia contactless (uso por aproximação), com cashback, não terá anuidade e será livre de burocracia. O usuário contará com uma experiência completa dentro do app do Méliuz, incluindo atendimento via telefone e chat (24 horas nos 7 dias da semana) e controle de todas as funcionalidades em poucos cliques.

Além do cartão de crédito, a partir de janeiro, a companhia vai lançar sua conta digital gratuita e passar a oferecer outros produtos e serviços financeiros aos usuários, como a possibilidade de fazer pagamento eletrônico instantâneo (PIX), comprar e vender criptomoedas e receber criptoback. Isso tudo dentro de um app totalmente redesenhado, com uma jornada de uso ainda mais fluida e segura, integrando ainda mais as verticais shopping e serviços financeiros.

"Estamos construindo um ecossistema Méliuz onde a vertical de serviços financeiros vai contribuir ainda mais para o crescimento da vertical shopping. Nossos usuários terão, de forma simples, prática e segura, acesso a diversos produtos e serviços em um único ambiente no qual o marketplace estará totalmente integrado aos serviços financeiros ofertados", disse a Méliuz em nota divulgada à imprensa.

Entre os serviços que poderão ser encontrados no cartão, estão:

  • Cartão de Crédito;
  • Compra e venda de Bitcoin;
  • PIX gratuito, 24 horas;
  • Comprar créditos para usar em apps de delivery, transporte e muito mais;
  • Fazer recarga para celular e ganhar cashback.

Como vai funcionar a lista de espera do cartão Méliuz?

A Lista de Espera para o Novo Cartão Méliuz garante aos usuários inscritos prioridade de acesso ao Cartão de Crédito Méliuz quando for lançado, assim como chances aumentadas de aprovação na análise de crédito.

Caso você ainda não tenha cadastro no Méliuz, saiba que ele pode ser criado no momento de inscrição na Lista de Espera, garantindo assim uma maior praticidade durante todo o processo.

Além disso, uma novidade incrível é que a pessoa, uma vez inscrita na lista, poderá indicar outros amigos para o Méliuz. O que ele ganha com isso? Mais chances de aprovação para o Novo Cartão Méliuz.

Mas a Méliuz destacou que não existe um tempo definido de permanência para conseguir o novo Cartão Méliuz. "Assim que chegar a sua vez, nós vamos te avisar por email ou pelo nosso aplicativo", informou.