Ao pensar em Copa do Mundo, logo vem à mente, as ruas pintadas com cores da bandeira do Brasil, reunião entre amigos, TVs ligadas transmitindo as partidas, enfim, uma festa só, não é mesmo? E ao que tudo indica, na edição de 2022, as torcidas devem voltar a viver essa emoção.

De olho nessa energia boa, e em busca de ainda mais visibilidade, o Nubank, com mais de 48 milhões de clientes, já tem a presença garantida na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, na América do Sul.

Ou seja, a partir de agora, o Nubank é, oficialmente, uma instituição financeira oficial da Copa do Mundo da FIFA. Abaixo, confira os detalhes.

Por que a Copa do Mundo da FIFA de 2022?

A Copa do Mundo é muito mais do que o futebol e os jogadores famosos. É sobre as pessoas e como elas se reúnem para celebrar e torcer. O evento é cheio de alegrias e frustrações, e há emoção do início ao fim. Ademais, a Copa é sobre os abraços nas melhores e nas piores ocasiões.

A pandemia afastou as grandes plateias e multidões. Por muito tempo, as torcidas não puderam se reunir nos estádios, para apoiar os seus times. E nesse sentido, a Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta.

Inclusive, o evento deve ser ainda mais importante em 2022, por ser o primeiro grande evento no qual as pessoas terão a chance de estarem mais próximas fisicamente de novo. E na Copa, a expectativa é que todos estejam juntos outra vez.

Nubank na Copa do Mundo

O futebol é uma paixão em todo o mundo, mas em especial na América do Sul. E apoiar a competição é uma chance de aproximar o Nubank dos seus clientes, além de ajudar para que os milhões de pessoas possam curtir o momento especial em todo o continente.

De acordo com Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank,

"O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar".

Ademais, vai ser possível criar arenas de transmissão locais na América do Sul, bem como ter acesso a ingressos de jogos e uma série de ações. Também devem estar disponíveis, conteúdos exclusivos que o Nubank quer criar em conjunto com os seus clientes ao longo do próximo ano.

Por fim, Nuñez disse que:

"A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19. No Nubank, fazemos as coisas de forma diferente, por isso queremos que nossos clientes e as pessoas em todos os cantos do nosso continente sejam parte desse momento com a gente".