A Randon (RAPT3, RAPT4), divulgou nessa semana que sua receita bruta total em agosto, cresceu 80,2%. Já a receita líquida da empresa aumentou 70,4% em comparação ao mesmo período de 2020. A companhia divulga todos os meses esses dados, visando utrir uma relação de transparência com os seus investidores e com o mercado no geral.

Veja mais detalhes abaixo:

Divulgação: Randon S.A.
Divulgação: Randon S.A.

A partir da imagem acima, é possível notar que o mês em que a Randon teve a maior receita líquida consolidada foi em abril. Neste período, houve um aumento de 241,7% na receita, em comparação a 2020. Por outro lado, fevereiro é o mês em que a receita líquida consolidada, apesar de positiva, foi a mais baixa. Em suma, o aumento foi de 46,4%.

Resultados do 3T21 saem em novembro

Além desses resultados mensais, a companhia deverá divulgar, no dia 11 de novembro de 2021, os resultados referentes ao 3º trimestre de 2021. Nesse relatório deverão ser colocado à disposição de acionistas e do mercado em geral, mais detalhes a respeito das finanças e da gestão da empresa.

Sobre a Randon

As Empresas Randon são um conglomerado de 9 companhias. A sede fica em Caxias do Sul (RS), e opera no setor de soluções para o transporte. As Empresas Randon têm atualmente, ações listadas na Bolsa de Valores, e cerca de 13 mil acionistas.

O grupo reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios. Elas se dividem em 3 segmentos: montadoras (implementos, vagões e veículos especiais); autopeças (fabricantes de lonas, pastilhas, sistemas de freio, eixo, suspensão, conjunto de articulação e acoplamento); e serviços financeiros (administração de consórcios e suporte às vendas).