Se você ainda não é cliente PicPay mas tem curiosidade ou vontade de conhecer mais a plataforma, durante o mês de agosto você terá uma oportunidade bem interessante de ingressar para o grupo de clientes dela.

Isso porque foi estendida para todo esse mês uma promoção que teve início em julho. Por meio dela, todos os novos clientes que solicitarem o PicPay Card receberão cashback em dobro para compras feitas no cartão, na modalidade crédito.

Para participar, depois de solicitar e receber o cartão, o cliente precisa fazer transações com o QR Code. Também são válidas para a promoção, compras feitas no PicPay Store ou em e-commerces que aceitem o PicPay.

Vale lembrar que para fazer as compras não é necessário ter o cartão em mãos. Basta pagar com o cartão gerado pelo próprio aplicativo.

Mas o que eu vou ganhar?

Em troca, os clientes ganham 10% de cashback, limitado a R$ 100,00 por mês. A promoção será válida para as transações realizadas em setembro e outubro e o valor do cashback será revertido em saldo na carteira do usuário.

Por que cashback em dobro?

Desde o seu lançamento no ano passado, o PicPay Card oferece cashback de 5%, limitado a R$ 50,00, nas mesmas condições, para os clientes atuais. Por isso a promoção é "em dobro".

O produto também é oferecido a toda base de mais de 55 milhões de usuários com a função débito ativada e, a depender do perfil do cliente, o crédito também é concedido.

Veja abaixo as principais vantagens de ser um cliente PicPay Card:

  • Maior cashback do mercado;
  • Zero anuidade;
  • Controle da fatura, gastos e aumento do limite na palma da mão;
  • Bloqueio de cartão feito pelo aplicativo;
  • Permite pagar contas e boletos do dia a dia, como a conta luz, e com opção de parcelamento;
  • Saques em qualquer banco 24 horas;
  • Pode ser usado em compras físicas ou pelo aplicativo;
  • Cartão virtual e com pagamento por aproximação - Contactless;
  • Acesso a conta que rende 130% do CDI.

Sobre o PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que tem o propósito de tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam.

Em 2015, a empresa recebeu investimentos do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, com app brasileiro — que já tem mais de 55 milhões de usuários —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios.

A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.