Na última terça-feira, 7 de junho, a cantora Demi Lovato anunciou a estreia do seu novo álbum "Holy Fvck", e esse deve ser, inclusive, o nome da sua nova turnê. Inclusive, a artista já tem data para desembarcar no Brasil, para realizar shows.

E não estamos falando apenas do Rock in Rio que acontece no dia 4 de setembro. Há também outras datas e cidades previstas para receber a cantora. E os clientes do Banco Inter, já podem participar da pré-venda de ingressos. Inclusive, eles podem ter acesso a condições especiais.

Abaixo, confira todos os detalhes dessa promoção do Inter.

Inter e Mastercard liberam pré-venda para o show de Demi Lovato

Em comunicado divulgado, Lovato disse que está, "muito feliz em voltar à estrada depois de quatro anos sem fazer turnê, ainda mais desde a minha última turnê na América do Sul". Além disso, a cantora explica que está "trabalhando muito para entregar um show incrível para todos os meus fãs e mal posso esperar para vê-los pessoalmente para celebrar essa nova música".

Os valores dos ingressos dos shows de Demi Lovato no Brasil, além do Rock in Rio, foram liberados, e devem variar conforme a cidade da apresentação. Para assistir aos shows, os clientes do cartão Inter Mastercard podem parcelar o valor em até 5 vezes. Enquanto isso, para quem não é cliente Inter, é possível parcelar o ingresso no máximo em 3 vezes.

Caso você use o Super App, e tenha o limite de crédito aprovado, é possível fazer a compra diretamente no site da Eventim. Além disso, é possível comprar até 6 ingressos por CPF, sendo duas meias-entradas. A classificação etária é de 16 anos.

Quem não tiver um limite aprovado, o cliente pode aderir ao CDB Mais Limite de Crédito. Em suma, esse 'um produto financeiro de renda fixa, que rende até 102% do CDI. Inclusive, todo valor investido é revertido em limite para o seu cartão de crédito.

Por fim, é possível fazer a compra pelo crédito debitado na hora. Ou seja, na prática, é como se você realizasse uma compra pelo crédito. Porém, o dinheiro já é debitado da sua conta no momento da transação. Assim, o valor não é lançado na fatura para pagamento posterior, e já pode ser consultado no extrato.